Avançar para o conteúdo principal

Porra de Vida!!

A vida continua e os dias vão passando com o ritmo do trabalho a dominarem o dia. Há um ano atrás pensava que estava a gozar o meu casamento. A excitação dos primeiros meses de vida em comum e a partilha de um projecto comum. Mal podia esperar. Os preparativos do casamento foram esgotantes para mim e fizeram com que eu não andasse em mim. Meio histérica e parvinha, completamente insuportável, reconheço. Mas tinha a certeza de que depois tudo iria entrar na normalidade. 
A distância para nós não tinha sido um problema até então (eu estive em Braga durante 9 meses e ele no Baixo Alentejo), os fins de semana davam para matar as saudades e os telefonemas atenuavam o afastamento.
Só que, este ano tem sido tudo diferente! Os horários não combinam, o curso dele está a ser muito absorvente, não deixando espaço para nada. Desde Setembro que, pelas minhas contas, não estivemos juntos nem 20 dias, mas o que me magoa é o contínuo afastamento dele. O não ligar, o não prestar atenção, o enfando que por vezes parece demostrar em ouvir-me. O facto de não fazer nada para conseguirmos estar juntos. De já me ter ouvido queixar do que nos estava a acontecer e achar que era um exagero meu, que estava a ser histérica, a exagerar por pouco.
Pois, no passado fim de semana, caiu-lhe a ficha e verificou que estavamos com grandes problemas. FINALMENTE!!!
Agora resta saber o que vamos fazer com a nossa vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Azar do gato preto II

  A mensagem mais visitada neste estaminé diz respeito ao azar do gato preto. A história aparece aqui no seguimento de um desabafo no qual colocava em causa quem acredita nesse tipo de azar. O ex tinha atropelado um gato preto e, segundo a teoria da sua mãe, é bom que isso tenha acontecido. Isto é, o gato preto dá azar mas para isso não acontecer é necessário matar o gato!!! Não é de admirar este tipo de pensamento e superstições da ex-sogra. Explico o que aconteceu: num Natal, ofereci uma moldura da Loja do Gato Preto à ex-sogra e ela queimou logo o embrulho pois tinha o desenho de um gato preto. Encarei a história com humor, só podia, é claro! Mas, afinal o azar do gato preto, apesar dos 300km de distância, caiu em cima de mim. O filho, cruzou-se com o gato e anda todo pimpão a gozar a libertade e a feliciadade que eu o impedia de ter. Eu, estou como estou, um caco!! Será que é melhor começar a acreditar nestas coisas... Ná, ad...

O novo cá de casa

  Rufus