Porra de Vida!!

A vida continua e os dias vão passando com o ritmo do trabalho a dominarem o dia. Há um ano atrás pensava que estava a gozar o meu casamento. A excitação dos primeiros meses de vida em comum e a partilha de um projecto comum. Mal podia esperar. Os preparativos do casamento foram esgotantes para mim e fizeram com que eu não andasse em mim. Meio histérica e parvinha, completamente insuportável, reconheço. Mas tinha a certeza de que depois tudo iria entrar na normalidade. 
A distância para nós não tinha sido um problema até então (eu estive em Braga durante 9 meses e ele no Baixo Alentejo), os fins de semana davam para matar as saudades e os telefonemas atenuavam o afastamento.
Só que, este ano tem sido tudo diferente! Os horários não combinam, o curso dele está a ser muito absorvente, não deixando espaço para nada. Desde Setembro que, pelas minhas contas, não estivemos juntos nem 20 dias, mas o que me magoa é o contínuo afastamento dele. O não ligar, o não prestar atenção, o enfando que por vezes parece demostrar em ouvir-me. O facto de não fazer nada para conseguirmos estar juntos. De já me ter ouvido queixar do que nos estava a acontecer e achar que era um exagero meu, que estava a ser histérica, a exagerar por pouco.
Pois, no passado fim de semana, caiu-lhe a ficha e verificou que estavamos com grandes problemas. FINALMENTE!!!
Agora resta saber o que vamos fazer com a nossa vida!

Comentários

Mensagens populares