Rinite, ora pois!!

A Primavera chegou em força! Está um calor imenso e as flores estão em plena actividade o que faz com que o meu nariz esteja num estado verdadeiramente lastimoso. Logo pela manhã é uma sucessão de espirros e de fungadelas que me deixa "muito" bem disposta. O resto do dia é o prolongar deste estado. Passeios no campo para apanhar as belas maias, esqueçam!! Sou alérgica ao campo, sniff. Tenho passado grande parte da minha existência no campo, rodeada de pinheiros, oliveiras e muitas flores por isso, a altura em que a natureza faz uma intensa campanha publicitária aos seus atributos, eu não estou muito receptiva ao assunto. Tomo a medicação mas evito-a a todo o custo, quando a tomo, fico um verdadeiro zombi e dá para inchar!!
Vamos lá continuar com o belo do espirro que o Verão ainda tarda!!!!!

Comentários

Mensagens populares