Avançar para o conteúdo principal

A1 a 30Km/h


Enfim, consegui sobreviver a uma viagem absolutamente tenebrosa. Saí de Coimbra por volta das 20.30 tinha como pano de fundo umas nuvens bem negras e que, de quando em quando eram fustigadas por violentos relâmpagos. Um cenário monumental e que me transmitia a ideia do quanto sou pequenina. À medida que caminhava para sul e a luz do dia ia desaparecendo, a chuva apareceu perto de Pombal e, quando cheguei a Leiria, estava perante um dilúvio. Não conseguia ver a estrada com tanta chuva e tive de ir a 30Km em plena A1. Foi um alívio quando entrei ao portâo de casa.
Tenho bastante prática de condução e já fiz muitos quilometros mas ontem parece que ia com a chuva. O meu Zé Luis (o meu carrito) parecia que ia ficar amolgado com tanta chuva em cima dele, tadinho!! Mas, pelo menos ficou com um aspecto mais lavadinho.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.