Hoje estou mesmo do avesso


Hoje estou num daqueles dias em que, se pudesse, mordia!! Mas, mordia à séria, nada daquelas mordidelas fofinhas, uma verdadeira dentada que arrancava carne!! Sim, a Maia está com um humor muito do bom e tem tendência a continuar. Fantasmas de trabalhos passados ensombram a minha existência como uma nuvem negra, carregada de água, num fim de semana de praia. É preciso calma e muita paciência para encontrar o registo de um envio, que, por obra de algum santo manhoso desapareceu... Ah, e falar para o IGSPAR, para saber se o santo do relatório entrou nos serviços, é uma tarefa de paciência infinita (e é claro que não a tenho!!!) 
Ainda por cima, a minha saúde não está pelo melhor: dor de cabeça e a barriga sempre a fazer os barulhos mais estranhos, oh, o dia não acaba.
Para tornar as coisas ainda mais apetitosas, estou um pouco chatiada com o mais que tudo. Sei que a culpa, se é que há culpa, não é dele mas há dias em que me sinto verdadeiramente sozinha e gostava de receber um miminho. É lógico que à distância que estamos ele não pode adivinhar (infelizmente não tem esse dom, dava tanto jeito!!) mas ligar-me só às 00.53m, haja paciência!! Eu bem tentei ficar acordada (acordei à 6.40), adormeci, acordei e enviei-lhe uma sms para saber se estava vivo: Estás vivo?! Ele respondeu "já te ligo". Adormeci e já não falamos. Ainda atendi mas, como é lógico, já estava no outro mundo.
Não nos vemos e ainda por cima não conseguimos se quer falar por telemóvel, há sempre qualquer coisa mais importante a atrapalhar.
Ainda bem que ele está longe, hoje estou mesmo do AVESSO

Comentários

Mensagens populares