Avançar para o conteúdo principal

Mais do mesmo!

Bolas, quando é que começo a sentir-me normal? Por mais voltas que dê a esta minha cabeça, acabo por andar sempre à volta da mesma merda. As recordações de bons momentos intercaladas com os maus momentos sempre a pairar. Umas nuvens negras que me acompanham por todo o lado. Tenho uma solidão dentro de mim que assusta. Mete mesmo medo!! Doí tanto, mas tanto mesmo. Uma dor que não é física mas que corrói toda a alegria que por vezes aparece.
Tenho tantas saudades dele... do cheiro dele, de estar enroscada nos braços dele, de sentir a sua respiração. De dormir acompanhada, de fazer amor, de rirmos. Tenho saudades de tudo... daqueles três fantásticos anos que partilhamos. Ainda olho para o meu anel de noivado e para a minha aliança. Fico sentado no chão a olhar para aquilo. A pensar que nada daquilo tem valor. São só uns gramas de ouro branco.  
Desapareceu tudo... e eu fiquei com muito pouco. Recordações com um travo amargo a mentira. Um sentimento de ser usada e deitada fora sem respeito por mim. Fui tanto para ele, tanto mesmo, e não recebi nada em troca. Nem respeito, nem consideração, nem amizade. Nada! Virou costas e foi-se embora.
As coisas acabam...  
Quando é que isto deixa de doer tanto?
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias