Mais do mesmo!

Bolas, quando é que começo a sentir-me normal? Por mais voltas que dê a esta minha cabeça, acabo por andar sempre à volta da mesma merda. As recordações de bons momentos intercaladas com os maus momentos sempre a pairar. Umas nuvens negras que me acompanham por todo o lado. Tenho uma solidão dentro de mim que assusta. Mete mesmo medo!! Doí tanto, mas tanto mesmo. Uma dor que não é física mas que corrói toda a alegria que por vezes aparece.
Tenho tantas saudades dele... do cheiro dele, de estar enroscada nos braços dele, de sentir a sua respiração. De dormir acompanhada, de fazer amor, de rirmos. Tenho saudades de tudo... daqueles três fantásticos anos que partilhamos. Ainda olho para o meu anel de noivado e para a minha aliança. Fico sentado no chão a olhar para aquilo. A pensar que nada daquilo tem valor. São só uns gramas de ouro branco.  
Desapareceu tudo... e eu fiquei com muito pouco. Recordações com um travo amargo a mentira. Um sentimento de ser usada e deitada fora sem respeito por mim. Fui tanto para ele, tanto mesmo, e não recebi nada em troca. Nem respeito, nem consideração, nem amizade. Nada! Virou costas e foi-se embora.
As coisas acabam...  
Quando é que isto deixa de doer tanto?
  

Comentários

Mensagens populares