Avançar para o conteúdo principal

Solidão

Preciso de me apaixonar mas coisa está difícil. Não tenho conhecido ninguém que me tenha despertado o quer que seja dentro de mim. Tenho medo de tentar arranjar alguém só para esquecer a coisa e de meter os pés pelas mãos. Magoar-me a mim e a outra pessoa.
Sinceramente sinto uma pontinha de inveja dos casais que passam por mim.Também quero ter uma pessoa na minha vida, que me ame, que cuide de mim e que queira partilhar a sua vida comigo. Sinto-me mesmo muito sozinha. Muito sozinha mesmo! Como nunca me senti na vida. Costuma-se dizer que não se sente falta daquilo que nunca se teve e eu acabo por concordar com isso. Enquanto não amei de verdade, não senti a falta. Agora, como amei, sinto a falta. Olho para os últimos anos e parece que tudo esteve ao meu alcance. Um amor, uma vida a dois e o início de uma família. Depois, desapareceu tudo como areia entre os dedos. Tentei segurar essa areia, como eu tentei! Mas não o consegui. Fiquei de mãos vazias.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias