Solidão

Preciso de me apaixonar mas coisa está difícil. Não tenho conhecido ninguém que me tenha despertado o quer que seja dentro de mim. Tenho medo de tentar arranjar alguém só para esquecer a coisa e de meter os pés pelas mãos. Magoar-me a mim e a outra pessoa.
Sinceramente sinto uma pontinha de inveja dos casais que passam por mim.Também quero ter uma pessoa na minha vida, que me ame, que cuide de mim e que queira partilhar a sua vida comigo. Sinto-me mesmo muito sozinha. Muito sozinha mesmo! Como nunca me senti na vida. Costuma-se dizer que não se sente falta daquilo que nunca se teve e eu acabo por concordar com isso. Enquanto não amei de verdade, não senti a falta. Agora, como amei, sinto a falta. Olho para os últimos anos e parece que tudo esteve ao meu alcance. Um amor, uma vida a dois e o início de uma família. Depois, desapareceu tudo como areia entre os dedos. Tentei segurar essa areia, como eu tentei! Mas não o consegui. Fiquei de mãos vazias.  

Comentários

Mensagens populares