Adoro quando me tentam lixar e, ironias das ironias, o feitiço vira-se contra o feiticeiro. A vida numa escola está cheia a minas e armadilhas e que por vezes acabam por rebentarem nas mão de quem as colocam. Uma colega, diretora da minha pior turma, a das quintas, tentou lixar-me (melhor dizendo: foder-me!) mas acabou por dar com os burros na água. A turma porta-se mal, mesmo muito mal mas não é só mas minhas aulas. Eu é que sou palerma e queixo-me. As outras colegas dizem: "está tudo numa maravilha, nas minhas aulas não tenho problemas!". Enquanto isso, passo pelo corredor e oiço gritos, alunos a irem para a rua e muito barulho.
Esta semana acabei por sair na berlinda e a doce criatura resolveu fazer queixinhas de mim ao chefe do grupo de História. Deu a entender que eu sou uma imcompetente e que deveriam ser tomadas medidas. Ufa, que é preciso ser sacaninha!!! O meu chefe veio falar comigo e as coisas ficaram esclarecidas, sem problemas para mim. Efetivamente as medidas rigorosas que já deveriam ter sido tomadas medidas, não só nas aulas de História mas em todas as outras e logo que começaram a aparecer os problemas. Acho que no final do ano é um bocadinho tarde. Sempre dá para fazer alguma coisa mas não vai ser o suficiente para os endireitar.
Maia, já falta pouco tempo para te veres livre deles, pouco tempo!!!

Comentários

Mensagens populares