Fontes de Tráfego: Intrigante, muito intrigante!

Reparei que por vezes a palavra que encaminha um visitante ao meu blog é... donuts!!!! Oh, o quanto eu gosto disso!
A realidade é bem cruel uma vez que hoje reparei que estou a ficar mais, digamos isto de uma maneira delicada, GORDA!!! Sim, acho que chegou a altura de dar o passo seguinte. Não há como o negar e não posso fugir da realidade. Preciso de fazer exercício. Suar a gordura que as minhas coxas alojam com tanto amor e carinho. Dar cabo da gelatina de que os meus braços são feitos e ganhar um pouco de resistência.
Terça feira vou começar!!! Não são promessas, são objetivos.

P.S.: Hoje fiz um belo bolo de iogurte, recheado com natas e montanhas de morangos e pedaços de ananás. A vida está cheia de incongruências!

Comentários

Mensagens populares