Os divorciados andam malucos!!!

Bem, nem sei por onde começar este post... mas lá terá de ser! Destesto ser divorciada e aquela ideia de que estou disponível não pode estar mais errada. Entendo-me muito bem e sei que preciso de ficar bem comigo, para depois andar para a frente. Só então, começarei a olhar para o que me rodeia.
Em dezembro tive uns avanços de um colega que foram prontamente resolvidos. Sem dramas e sem grande stress. No entanto, esta semana fui alvo de uma nova investida, não desse colega mas de uma criatura que conheci recentemente. Fui com o meu primo e a namorada dele fazer uma caminhada na serra. Nessa caminhada foram também dois amigos deles que eu não conhecia. Correu tudo bem e passei um bom bocado. Esta semana fomos também dar uma volta pelo campo com um desses amigos. Estava tudo bem até que, quando voltavamos ao ponto de partida, esse amigo aproveita-se do fato de estarmos sozinhos e entrega-me um papel com o seu número de telemóvel. Recebi o papel, desdobrei-o e li o seguinte:


LOL!! Fiquei com cara de parva e completamente sem reação!! Eu não conheço o tipo e pouco falei com ele!! Onde é que estão os instantes tão marcantes?! Não dei sinais nenhuns uma vez que NÃO estou interessada. Convidou-me para tomarmos um café, saír um dia destes!! Balbuciei qualquer coisa e enfiei o bilhete no bolso. Comecei nesse momento a contar os minutos para que o passeio terminasse. Fomos depois todos lanchar e eu comentei que precisava de ir ao multibanco e perguntei qual era o mais próximo. Despedimo-nos, entrei no carro e fui até ao multibanco mais próximo, feliz por estar livre. Passei por um carro parado em 2ª fila e estacionei... quando estava para sair do meu carro, o tipo pára ao meu lado a reforçar a ideia do café!!! Ficou à minha espera, era dele o carro estacionado em 2ª fila!!! Creepy, very creepy!!!!!!  

Estou sozinha e assim quero estar! Acredito que as coisas acontecem quando tem de acontecer, sem forçar e sem nos impormos uns aos outros. Acontece que me senti assediada de uma forma ainda mais estranha do que anteriormente. Nunca na vida acharia interessante esta abordagem e não entendo o desespero de certas criaturas que andam por aí. Mesmo se ele fosse lindo de morrer (não o é: careca, desdentado e bastante mais baixo e velho que eu!!!) não gostaria desta abordagem tão invasiva.

Outras pessoas podiam ficar com o ego em cima depois destes avanços, eu não gosto nada!! Acabo até por ficar um bocado assustada com isto tudo. Quando estava solteira nunca tive este tipo de situações e as coisas tomavam o seu rumo. Tenho saudades desse tempo. 

Comentários

Mensagens populares