Avançar para o conteúdo principal

Conspiração Familiar!!!

Que fique claro que adoro a minha família! Tudo aquilo que será escrito aqui deverá ser entendido como um ligeiro desabafo!

 Não quero arranjinhos!!!! 

A criatura do bilhete poderá ser a melhor pessoa do mundo, que ficou fascinado por mim (sinceramente fascina-se com muito pouco - não demonstrei nada daquilo que sou) e que é uma boa pessoa. No entanto, eu não estou interessada.
A minha tia telefona para a minha mãe, a irmã, e indaga sobre o que aconteceu na semana passada. O meu primo contou-lhe. A minha mãe disse-lhe que eu tinha ficado pouco agradada com a abordagem e até um pouco assustada. Por sua vez a minha tia (sei que está genuinamente interessada em ajudar-me) acha que eu não me devo fechar, que devo sair e que ele é um bom rapaz!!! O meu processo de cura passa por em primeiro lugar: ficar de bem comigo; deixar de pensar na coisa com tanta dor; olhar para mim e sorrir com o que vejo; recuperar a minha confiança. Depois, logo se verá! Não acredito que outra pessoa poderá fazer isso por mim. Tenho de ser Eu a fazer esse caminho para depois estar preparada para o que vier. Posso ficar sozinha ou encontrar alguém, não sei!? Mas o que eu mais desejo é ficar de bem comigo. Como era dantes.
Nunca fui pessoa de aventuras e de ter tido muitos homens na minha vida. Quando gosto, gosto. Se não gosto não ando a brincar com os sentimentos do outros. Não ando a experimentar, a ver se dá certo com qualquer um que me apareça, só por aparecer.
Assim, irrita-me esse discurso de "tens de sair!" como um incentivo para te enrolares com o primeiro que te achar interessante. Se assim fosse, provavelmente o discurso seria outro... devias ir com calma!!!
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Azar do gato preto II

  A mensagem mais visitada neste estaminé diz respeito ao azar do gato preto. A história aparece aqui no seguimento de um desabafo no qual colocava em causa quem acredita nesse tipo de azar. O ex tinha atropelado um gato preto e, segundo a teoria da sua mãe, é bom que isso tenha acontecido. Isto é, o gato preto dá azar mas para isso não acontecer é necessário matar o gato!!! Não é de admirar este tipo de pensamento e superstições da ex-sogra. Explico o que aconteceu: num Natal, ofereci uma moldura da Loja do Gato Preto à ex-sogra e ela queimou logo o embrulho pois tinha o desenho de um gato preto. Encarei a história com humor, só podia, é claro! Mas, afinal o azar do gato preto, apesar dos 300km de distância, caiu em cima de mim. O filho, cruzou-se com o gato e anda todo pimpão a gozar a libertade e a feliciadade que eu o impedia de ter. Eu, estou como estou, um caco!! Será que é melhor começar a acreditar nestas coisas... Ná, ad...

O novo cá de casa

  Rufus