Não há paciência!!

O que para algumas pessoas poderia ser uma massagem ao ego, para mim não o é! Explico melhor: o fato de ter tido dois tipos, supostamente interessados em mim, não me afaga a minha auto estima. Eles não me conhecem, nem sabem o que é que eu sou para estarem verdadeiramente interessados em mim. Esta política de atirar barro à parede a tudo o que se mexe revela muito falta de caráter. Sabem lá eles como é que eu sou! Se sou uma boa pessoa ou uma psicopata. Uma chata ou uma pessoa interessante. Qual será o critério para avançarem? Será pelo fato de estar legalmente disponível? Logo, devo estar disponível para o primeiro que apreça, não é? Mais, divorciada recentemente deverá estar à procura de uma forma de esquecer o outro. Nada melhor que na minha cama, não é? Deixa-me lá tentar a minha sorte convidando-a para um café com bilhete manhoso. Sim, estou magoada, com o coração estraçalhado e completamente desiludida. Desta forma, sentir que se estão a aproveitar da minha fragilidade faz-me ficar de pé atrás e triste.
Nunca acreditei em amor à primeira vista mas sim em atração à primeira vista. Pode haver uma atração que depois deverá ser "trabalhada", poderendo avançar para algo mais sério ou ficar por ali mesmo. Neste caso, pela minha parte não houve nada disso. As duas criaturas são a antítese daquilo que me atrai e nunca demonstrei qualquer tipo de interesse que podesse dar um sinal de que estaria interessada. Posso estar a exagerar e sei que ando muito sensível mas isto tudo seria dispensável. A coisa anda feliz e contente da vida, com uma aliança no dedo anelar direito, a tirar fotos com os novos sogros no dia de Natal e fazer passeios com ela. E eu? A apanhar com estes emplastros.  
Não há paciência!!!

Comentários

Mensagens populares