Encontros casuais

Nos últimos tempos tenho-me afastado de todas as notícias relativas ao ex. Tem sido uma forma de me resguardar, de me ir afastando de uma coisa que ainda me magoa. Mas mesmo assim, não posso fugir do que vai aparecendo.
Recapitulando um bocadinho, logo que me deu com os pés foi viver com a outra e, depois dela ter terminado o curso foram viver para a terra dela. Aceitou a oferta dos pais dela e começou a trabalhar na empresa de construção civil da família. Isto é que preciso sorte!!! Consegiu conjugar amor com trabalho e daí até a ter pedido em casamento foi um passinho. Há que salvaguardar o posto de trabalho, não é?
A criatura tem vindo a engordar a olhos vistos, tanto que a aliança de comprometido está tão apertada que tem de a usar no dedo mindinho. Acho que combina com o seu atual estilo de vida: chulo!
Uns primos meus, que gostavam muito dele e ficaram chocados com aquilo que ele me fez, cruzaram-se com ele no Almada Forum. Encararam-no de forma a ficar a saber que o estavam a ver mas, como é um cobarde, enfiou as fuças no chão e fugiu para uma caixa multibanco. Estava a companhado com "grande amiga" e a mãe dela. Para quem não gostava de andar às compras em centros comerciais, está muito mudado.
São estas coisas que me fazem pensar: Como é que eu amei tanto uma pessoa destas?! Como foi possível ter acreditado nele? Como é que eu não vi o que ele me estava a fazer?
 

Comentários

Mensagens populares