A relação entre o Justin Bieber e a fila para a casa de banho

Hoje assisti a algo que me vai acompanhar para tooodo sempre! Estive no centro comercial Vasco da Gama em dia de concerto do Justin Bieber. Era a puta da loucura!!! Andavam em bandos, quase a rebentarem de excitação com a perpetiva de verem o Justin. Iam ao Mac e à Pizza Hut buscar farnel para aguentarem mais umas horas até terem aquele momento, a sós, com o futuro marido. Sim, a grande maioria delas acredita que será hoje o dia em que terão aquele momento especial com ele, a sós! Tudo estava ocupada pelas moças. Era nas lojas onde tentavam arranjar algo especial para sobressairem no meio da multidão. Ou então na casa de banho onde se preparavam para a noite. Será escusado dizer que eram meio dia e a maquiagem dificilmente aguentaria até à hora do concerto. Mas enfim, tudo pelo Bieber mesmo que seja esborratado. Só fiquei genuinamente chatiada com o moço quando tive de esperar 10 minutos para fazer um xixi. O raio do moço não tem noção do incómodo que causa. Uma pessoa quer, mas assim não há paciência que o aguente. 
Tive de ir a Lisboa à consulta de pós-operatório e, depois de ter alta fui apanhar um bocadinho de vida de dondoca de Lisboa. Acho que as verdadeiras dondocas vão para o Chiado mas o tempo estava um bocadinho para o esquizofrénico e eu optei pela solução mais prática: local abrigado e perto do comboio. Assim, fui bater perna no shopping e comer, finalmente, um Big Mac (as torradas serão amanhã). Mas, enquanto andava a papar montras eram continuamente ultrapassada por "bibas" (este termo é da minha mãe) treslocadas. A minha mãe ficou parva com todo o aparato e ainda mais parva ficou quando olhou para o acampamento que se estendia pelas entradas do Pavilhão Atlântico. Perguntou-me: Oh filha, tu não fizes-te esta figura nos concertos dos U2?. Não, garantidamente não. Apesar de ter visto os U2 a pouca distância. Estava casualmente ao pé da entrada quando eles entraram  de carro no estádio José Alvalade em 1997. Não entrei em apoplexia nem achei que iria casar com o Bono. Era uma moça ajuizadas e com tarilho na tola. Fiquei com cara de parva que incluía uma boa bem aberta e os olhos bem esbugalhados. Ah, e também haviam rapazes que, segundo opinião consensual entre mim e a minha mãe, deveriam ser gays!!!!!
Certamente, quando estas meninas crescerem vão ver que isto tudo foi um surto psicótico. Que as tatuagens, os gritos e os choros irão fazer parte das maluqueiras da adolescência. Esperemos que passe

Comentários

Mensagens populares