Ray Ban: o aviador fica em terra

Hoje, de manhã, fui com os meus pais tomar café, comprar uma revista, líquido para as lentes de contacto e dar uma espreitadela  nas promoções que vão aparecendo. Quando estava na óptica comecei a experimentar óculos de sol e estavam lá uns Ray Ban... os meus olhos ficaram desejosos de serem protegidos por eles! É pena, no ano anterior andei em busca de uns óculos de sol novos e a escolha recaiu sob uns Tom Ford (só vieram para a minha cara por terem 30% de desconto). Antes tinha percorrido alguns dutty free e não tinha encontrado nada que gostasse verdadeiramente. Gosto do Ray Ban aviador mas têm de ser o modelo pequeno (tenho o rosto pequeno) se não fico com as lentes enterradas nas maçãs do rosto, estes eram perfeitos!!!
Só que, tenho de arranjar o ar condicionado do carro, por isso não há verba disponível para esses altos voos!!! 
 Ah, mas ainda fiz uns estragos na Parfois: ganchos para o cabelo e um cinto. Acho que ainda lá volto para dar um ataque aos anéis (XXL) e às bangles!!!

Comentários

Mensagens populares