Avançar para o conteúdo principal

Férias, para quando uma visita?!

Tenho uma carrada de coisas a fazer e a vontade de as fazer não aparece de forma alguma!!!
Stress...
Por vezes tenho uns verdadeiros ataques de preguicite aguda que imobiliza qualquer músculo deste meu corpo ou paralizam os meus neurónios de forma dramática.
O dia está lindo e só apetece esparramar o cadáver em qualquer esplanada e não fazer nada vagamente relacionada com trabalho. 
Mas, há sempre um mas que estraga os projectos de ócio, o mundo exige testes corrigidos, fichas de trabalho elaboradas e reuniões a serem feitas.
Férias, para quando uma visita!?  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Azar do gato preto II

  A mensagem mais visitada neste estaminé diz respeito ao azar do gato preto. A história aparece aqui no seguimento de um desabafo no qual colocava em causa quem acredita nesse tipo de azar. O ex tinha atropelado um gato preto e, segundo a teoria da sua mãe, é bom que isso tenha acontecido. Isto é, o gato preto dá azar mas para isso não acontecer é necessário matar o gato!!! Não é de admirar este tipo de pensamento e superstições da ex-sogra. Explico o que aconteceu: num Natal, ofereci uma moldura da Loja do Gato Preto à ex-sogra e ela queimou logo o embrulho pois tinha o desenho de um gato preto. Encarei a história com humor, só podia, é claro! Mas, afinal o azar do gato preto, apesar dos 300km de distância, caiu em cima de mim. O filho, cruzou-se com o gato e anda todo pimpão a gozar a libertade e a feliciadade que eu o impedia de ter. Eu, estou como estou, um caco!! Será que é melhor começar a acreditar nestas coisas... Ná, ad...

O novo cá de casa

  Rufus