Tardes de Chuva

Hoje passei um dia que costumo recordar quando estou atulhada de trabalho e as horas do dia são poucas para fazer tudo o que preciso. Dias destes costumam servir como uma cenoura à frente do nariz, para andar para a frente. Gostaria que este dia fosse passado num período de férias, feriado, fim de semana ou dia livre. Odeio estar desempregada e tudo o que está associado a essa situação e trocaria este dia por um exasperante dia de trabalho.
Passando por cima disso tudo e falando do que fiz durante o dia só posso dizer que aproveitei para colocar as notícias em dia. Li todas as revistas que tinha em atraso: National Geographic; Volta ao Mundo; Sábado; Cosas de Casa e o catálogo do IKEA. Foi uma tarde à lareira, a ouvir a chuva a cair e a beber chá. Fiquei consoladinha.

Comentários

  1. Olá!
    gosto do que encontrei por aqui! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares