Rescaldo do Natal 2012

A modos que foi bom. Bom mesmo! Passado em família e sem grandes correrias e confusões. Este ano não foi em minha casa (a dos pais), por isso, o trabalho foi bem menor e deu para desfrutar. Para o ano já se sabe, vai ser em minha casa (minha mesmo! Sonha que ainda não pagas imposto). No ano passado a minha prima não pode estar presente por trabalhar mas este ano já estivemos juntas. Colocamos as conversa em dia e matamos as saudades. Já não a via faz tempo!!! E por isto que adoro esta época. Os encontros com aqueles que estão longe e de quem eu sinto a falta. Os presentes acabam por ser uma coisa bem secundária e irrelevante. 
Apesar de não ligar as prendas, não recebi o que desejava: sapatos Fly, viagem a Marrocos e o trench coat mas.... fiquei bem satisfeita com as prendinhas: livros, perfume e dinheirinho (dos papás e do avô).
Aqui vai uma amostra:
 
 
 
 
 
Para além disto, recebi as inevitáveis coisas para as lides domésticas e uns sabonetes bem cheirosos. Já estão nas gaventas da roupa.

  

Comentários

Mensagens populares