A ressabiada: parte II

   Bem, lá tenho eu de voltar ao mesmo assunto, o ex! Finalmente surgiu a confirmação da traição e do verdadeiro carácter dele. A actual publicou imagens no Facebook tiradas com ele e com comentários feitos enquanto ainda estavamos casados. Que maravilha!!! Estive com uma "coisa" que casou comigo sem gostar de mim. Sei que gostou de mim nos primeiros anos mas deixou andar e fez aquilo que não deveria ter feito: casar sem amar.
Desde do início do casamento que se foi afastando e o facto de não haver fins de semana disponíveis não se devia ao estudo mas sim a outra. O que mais me magoa é a mentira. O facto de ter-lhe perguntado, e ele ter negado, é de quem não tem coragem para enfrentar o que faz. Escondeu-se atrás de mentiras, a atirar culpas para cima de mim e depois não teve os tomates para ser verdadeiro. Assumir o que fez.
  Isto tudo está a ajudar-me a andar para a frente. Ter a certeza do carácter dele faz-me ver que ele não é pessoa para mim. Sou honesta, verdadeira e com carácter.

Comentários

  1. Tenho-te lido...em silêncio (é o meu forte!)...
    Imagino a dor...a raiva...até talvez o nojo...
    Espero que com essas certezas que vais descobrindo te façam dar mais força para superar essa fase...
    E que não te deixem desacreditar do amor...do amor verdadeiro...pois não foi esse concerteza...e com mais certeza não o será...mas como diz o velho ditado "há sempre um testo para uma panela" e o teu há-de aparecer!
    Força...e continua a ser "ressabiada" se isso ajudar :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares