Avançar para o conteúdo principal

A ressabiada: parte II

   Bem, lá tenho eu de voltar ao mesmo assunto, o ex! Finalmente surgiu a confirmação da traição e do verdadeiro carácter dele. A actual publicou imagens no Facebook tiradas com ele e com comentários feitos enquanto ainda estavamos casados. Que maravilha!!! Estive com uma "coisa" que casou comigo sem gostar de mim. Sei que gostou de mim nos primeiros anos mas deixou andar e fez aquilo que não deveria ter feito: casar sem amar.
Desde do início do casamento que se foi afastando e o facto de não haver fins de semana disponíveis não se devia ao estudo mas sim a outra. O que mais me magoa é a mentira. O facto de ter-lhe perguntado, e ele ter negado, é de quem não tem coragem para enfrentar o que faz. Escondeu-se atrás de mentiras, a atirar culpas para cima de mim e depois não teve os tomates para ser verdadeiro. Assumir o que fez.
  Isto tudo está a ajudar-me a andar para a frente. Ter a certeza do carácter dele faz-me ver que ele não é pessoa para mim. Sou honesta, verdadeira e com carácter.

Comentários

  1. Tenho-te lido...em silêncio (é o meu forte!)...
    Imagino a dor...a raiva...até talvez o nojo...
    Espero que com essas certezas que vais descobrindo te façam dar mais força para superar essa fase...
    E que não te deixem desacreditar do amor...do amor verdadeiro...pois não foi esse concerteza...e com mais certeza não o será...mas como diz o velho ditado "há sempre um testo para uma panela" e o teu há-de aparecer!
    Força...e continua a ser "ressabiada" se isso ajudar :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias