O não balanço do ano de 2011

Não vou fazer balanços do ano que passou. Farta desta ano ando eu, quanto mais ainda recordar o que se passou comigo e com o mundo! Estou sim preparada para o que vai vir, com vontade de fazer alguma coisa por mim e em favor de mim. Estou a atravessar uma fase verdadeiramente egoísta em que as vontades do meu umbigo são o mais importante que há. Sim, eu sei que é feio ser egoísta mas depois de ter andado 4 anos a viver em prol de um egoísta, chega a hora de eu também o ser. O que difere em mim é o fato de não magoar ninguém. Estou sozinha e chegou a altura de me mimar.
Que o próximo ano seja melhor que o anterior é a única coisa que eu desejo, para mim e para todos. Todos... ná!! A coisa que tenha o mesmo que me proporcionou no último ano. Se foi bom para mim também o será para ele!!!

Comentários

Mensagens populares