Avançar para o conteúdo principal

O não balanço do ano de 2011

Não vou fazer balanços do ano que passou. Farta desta ano ando eu, quanto mais ainda recordar o que se passou comigo e com o mundo! Estou sim preparada para o que vai vir, com vontade de fazer alguma coisa por mim e em favor de mim. Estou a atravessar uma fase verdadeiramente egoísta em que as vontades do meu umbigo são o mais importante que há. Sim, eu sei que é feio ser egoísta mas depois de ter andado 4 anos a viver em prol de um egoísta, chega a hora de eu também o ser. O que difere em mim é o fato de não magoar ninguém. Estou sozinha e chegou a altura de me mimar.
Que o próximo ano seja melhor que o anterior é a única coisa que eu desejo, para mim e para todos. Todos... ná!! A coisa que tenha o mesmo que me proporcionou no último ano. Se foi bom para mim também o será para ele!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias