Avançar para o conteúdo principal

Fim de Ano: o início de um novo ciclo...



     Nunca achei piada à passagem de ano e, tirando aquele sonho de assistir à passagem de ano em Sidney, não tenho grandes tradições com esta data. Tive umas passagens de ano bem divertidas com a minha prima: só as duas e o Trivial! Nos últimos anos foram passadas com a coisa (sem letra maiúscula) e este ano o que mais desejo é que o calendário ande para a frente.
     Nunca como este ano a mudança de ano assumiu um relevo tão grande. Sei que é só uma data sem importância mas, mesmo que a passe em casa, enfiada na minha roupa confortável, vai ser o deixar para trás um ano de horror. O meu anno horribilis a terminar e a sensação de um novo recomeço alegra-me o espírito.
     Quero ser feliz e só de mim depende, não é?




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.