Avançar para o conteúdo principal
Cada dia que passa mais raivosa fico!!! Como é que eu acreditei nele? Como é que eu me entreguei a uma pessoa que não me merecia? Como? Como?
Fui abandonada sem dó nem piedade e agora estou aqui, sem saber bem o que fazer, à procura de respostas para que tudo possa fazer sentido. Quero fechar os olhos e que tudo passe e eu me possa encontrar novamente. Felizmente tenho tido o apoio de todos aqueles de quem eu gosto. A minha família e os meus verdadeiros amigos não me tem faltado com todo o apoio e compreensão. São o meu pilar mas mesmo assim tem sido muito duro aguentar tudo.
Amar e ser repudiada desta forma cobarde. Achar que tinha encontrado o meu companheiro, que ele gostava de mim e me compreendia e, no fim, levar um monumental "chega para lá que eu já não gosto de ti!". Imaginem como eu estou! Quero tanto esquecê-lo.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.