Azar do gato preto II

 



A mensagem mais visitada neste estaminé diz respeito ao azar do gato preto. A história aparece aqui no seguimento de um desabafo no qual colocava em causa quem acredita nesse tipo de azar. O ex tinha atropelado um gato preto e, segundo a teoria da sua mãe, é bom que isso tenha acontecido. Isto é, o gato preto dá azar mas para isso não acontecer é necessário matar o gato!!! Não é de admirar este tipo de pensamento e superstições da ex-sogra. Explico o que aconteceu: num Natal, ofereci uma moldura da Loja do Gato Preto à ex-sogra e ela queimou logo o embrulho pois tinha o desenho de um gato preto.
Encarei a história com humor, só podia, é claro! Mas, afinal o azar do gato preto, apesar dos 300km de distância, caiu em cima de mim.
O filho, cruzou-se com o gato e anda todo pimpão a gozar a libertade e a feliciadade que eu o impedia de ter. Eu, estou como estou, um caco!! Será que é melhor começar a acreditar nestas coisas...
Ná, adoro gatos e pretos ainda mais!!!

Comentários

Mensagens populares