Nó Górdio

Emocionalmente ando numa verdadeira montanha russa. Umas vezes estou completamnete em baixo, quase sem vontade de abrir os olhos e a condenar-me por estar tão infeliz. Outras vezes, olho para o dia e parece que tudo irá correr bem. Tendo em conta que num espaço de 15 minutos, sinto tudo isto uma carrada de vezes. Fui sempre uma pessoa com uma auto-análise muito apurada, certeira nas minhas conclusões e em defenir o que sinto e quero. No entanto, esta nova realidade veio a fazer de mim um verdadeiro nó Górdio. Completamente atada e sem capacidade de tomar decisões ponderadas e corretas. 
Mas, nem tudo está perdido! Lá consegui vislumbrar uma ténue luz ao fundo desta confusão e penso que, definitivamente posso começar a ter esperança de conseguir ultrapassar este momento tão mau. Quero tanto que isto tudo passe...    

Comentários

Mensagens populares