Mais uma vez fiquei à espera...

Depois de uma bela tarde na esplanada, com uma boa conversa o meu dia parecia estar a correr bem. À noite tive entretida a ver uma catrefada de episódios dos Friends enquanto esperava pelo telefonema do Mais que Tudo. Telefonema previsto para perto da meia-noite mas que foi à 1h!! Adoooooro que ele faça isso. Ui, é tanto respeito e consideração por mim que nem consigo estar quieta com tanto contentamento. Os copos e os amigos não podem esperar, é claro! 
Ainda por cima confirmou aquilo que já era quase uma certeza, não virá este fim-de-semana ter comigo. Sou tão estúpida por ainda ter esperança!!! Tão, mas mesmo tão estúpida por achar que ainda temos um futuro. 
Ele disse-me que não me queria magoar mas é só que tem vindo a fazer nos últimos meses. 

Comentários

Mensagens populares