Mais um dia...

Como é que eu vou conseguir ultrapassar esta dor imensa que sinto. Faz agora um ano que estava bem stessada com o casamento. Feliz, confiante no futuro que estava a construir. Sempre tive uma relação saudável, bem disposta e com muito amor mas ainda não consegui arranjar explicação para o que se passou. Esperei por telefonemas, compreendi as ausências, implorei (sim, não me orgulho) por um pouco de mimo. Mimo que tinha tido tantas vezes e que de um momento para o outro tinha desaparecido. Por volta de Fevereiro vi que as coisa não estavam lá muito bem, falamos e voltamos a falar. Tentei arranjar soluções, descobrir caminhos para estarmos mais presentes na vida de ambos. Errei, sei que errei mas nada que coloca-se em causa a nossa relação. Nada foi o suficiente. Já não tenho fé na nossa relação; perdi a esperança; já não gosto de ti, foram as palavras que ele me disse por telemóvel uma vez que não estava para fazer 300km e dizer-mo em pessoa. Tive esperança e estava disposta a trabalhar para ultrapassar os problemas só que ele não quis mais. Como é possível deixar de amar uma pessoa com tanta facilidade?! Questiono-me se ele efectivamente gostou de mim.

Comentários

Mensagens populares