Avançar para o conteúdo principal

A seca do casamento real!!


Nas últimas semanas não se fala noutra coisa na comunicação social: o casamento real!!
Sinceramente já não há pachorra para tanta notícia de nada que surge em todas revistas, jornais (até o Público tem entrado nesta onda!) e programas de televisão. Reconheço que a história suscite interesse mas já não há paciência para aturar os pequenos promenores que vão sendo divulgados.
Acho que já estamos fartos e à espera do passo seguinte, o divórcio! Sim, reconheço que estou a ser mázinha, mas o que é que se pode esperar de um compromisso que foi selado com um anel de noivado de um casamento falhado. Sinceramente, se eu fosse a Kate, não acharia muita piada receber o anel da mãe do noivo, anel esse que, a ao fim e ao cabo não foi lá dado com muito sentimento. Todos nós já sabemos da história amorosa desse triângulo: Carlos - Diana - Camila. Assim, a rapariga vai ter de andar com aquela assombração de casamento falhado no dedo!!
O meu anel de noivado é bem simples, sem qualquer pedra preciosa mas pelos menos não tem história, sou eu a fazê-la. Este pensamento é bastante reconfortante!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.