A seca do casamento real!!


Nas últimas semanas não se fala noutra coisa na comunicação social: o casamento real!!
Sinceramente já não há pachorra para tanta notícia de nada que surge em todas revistas, jornais (até o Público tem entrado nesta onda!) e programas de televisão. Reconheço que a história suscite interesse mas já não há paciência para aturar os pequenos promenores que vão sendo divulgados.
Acho que já estamos fartos e à espera do passo seguinte, o divórcio! Sim, reconheço que estou a ser mázinha, mas o que é que se pode esperar de um compromisso que foi selado com um anel de noivado de um casamento falhado. Sinceramente, se eu fosse a Kate, não acharia muita piada receber o anel da mãe do noivo, anel esse que, a ao fim e ao cabo não foi lá dado com muito sentimento. Todos nós já sabemos da história amorosa desse triângulo: Carlos - Diana - Camila. Assim, a rapariga vai ter de andar com aquela assombração de casamento falhado no dedo!!
O meu anel de noivado é bem simples, sem qualquer pedra preciosa mas pelos menos não tem história, sou eu a fazê-la. Este pensamento é bastante reconfortante!

Comentários

Mensagens populares