De volta ao lugar do "crime"!!

Faz agora uma semana que estava na biblioteca central da Faculdade de Letras e, voilá. aqui estou eu novamente!!!! Enquanto muito português está de férias a gozar os últimos euros antes do ataque desenfreado do FMI, ou melhor, da Troika (Banco Central Europeu, Comissão Europeia e Fundo Monetário Internacional), eu estou embrenhada em documentos em latim medieval. Não basta ser latim, há a acrescentar o medieval!! Onde é que eu me fui meter!! Desejava mesmo estar a dar umas voltas com o meu mais que tudo, sem grandes preocupações e grandes pinocadas!! Sim, estou completamente em falta, não nos vemos há quase um mês. Raios para a maldita cadeira de projecto que lhe tem ocupado os últimos fins-de-semana. Como dá para notar, a frustração já é muita e começa a fazer um pouco de comichão... na alma, pois claro. 


Comentários

Mensagens populares