Corte e costura



Finalmente o casamento!!

Apesar de já estar um pouco farta de todas as notícias que invadiam a televisão, revistas e jornais sobre o casamento, assisti a grande parte da cerimónia. E, a minha modesta opinião: gostei!! Adorei o vestido (excepto o véu, muito fino e curto), o cabelo e a tiara, linnndo!! Estava uma verdadeira noiva real, de bom gosto e intemporal. As comparações com a Grace Kelly do Mónaco são justas, embora o vestido também lembre o da Princesa Margarida, tia avó do noivo. Eu sou suspeita a dar uma opinião isenta, o meu vestido de noiva também tinha a parte de cima em renda e com mangas. Nunca gostei de noivas que mais parecem ir para um baile e que insistem em usar vestidos sem alças quando estão muito acima do seu peso. Tenho visto coisas pavorosas!!!


Será impressão minha manas York pareciam as filhas da madrasta da Cinderela?!!
A Beatriz parecia um veado com as suas armações!!

Nick Clegg e Miriam Gonzalez Fotos: Reuters

Um verdadeiro pavor!!

David e Victoria Beckham Fotos: Reuters

Elegante mas, aqueles sapatos Louboutin...

Convidados chegam ao casamento de William e Kate

Letizia: vestido assim-assim, chapéu: o que raio é aquilo?!!

Convidados chegam ao casamento de William e Kate

Elegantes num nundo de cinza!




  


Comentários

Mensagens populares