Respira... 1,2,3... Respira...

Hoje tive vontade de dar uma chapada a uma formanda. Sim, estou a ser violenta e com instintos muito poucos civilizados mas, quando a mostarda chega ao nariz, fico FURIOSA!! 
Há pessoas que não tem educação ou qualquer sentido de como estar em sociedade. São umas bestas, acham que são o máximo e pensam que podem dizer as maiores barbaridades. Odeio quando aparecem com a apregoada "frontalidade" dos reality shows que não é mais do que uma enorme falta de educação e sentido de viver em comunidade. Dou 5 horas de aula com intervalos de 10 minutos a cada hora. Saem mais cedo 30 minutos por causa dos transportes. Se formos a fazer as contas ficam com menos 1 hora em sala de aula. Agora, os formandos resolveram que precisavam de um intervalo grande para irem ao café lanchar. Uma coisa de mais 30 minutos. Eu expliquei que tal não podia ser, que não há razão para um intervalo tão grande mas, foi chover no molhado. A avantesma começou a argumentar, a levantar a voz e a começar a dizer que eu sou uma má pessoa. Enfim, que sou uma falsa e fingida. Mantive a minha compostura e o assunto ficou encerrado depois daquele amiba proferir toda a merda que lhe saía daquela bocarra. Manteve-se o acordado inicialmente e eu segui com a aula. Por dentro toda eu fervia! Só me apetecia mandá-la a certos sítios e dar-lhe uma bela murraça no focinho! 
Haja paciência!!!

Comentários

Mensagens populares