Coisas que acontecem

Esta última semana tive um pouco de tudo. Posso dizer que monotonia não é uma coisa do meu dia a dia. A coisa até começou com alguma calma e parecia que ia ser uma semana sem grandes acontecimentos. Mas, num golpe de mágica os acontecimentos foram aparecendo. 
Ora aqui vai:

  • caiu-me uma coroa de um dente (felizmente foi em casa e na manhã do outro dia a coisa foi tratada);
  • um formando meio alcoolizado que achou que eu estava a defender o trabalho infantil (oh paciência!);
  • uma formanda que teve um ataque de pânico durante uma aula (felizmente havia um enfermeiro por perto);
  • dois formandos aos beijinhos na aula (o namoro é recente e só querem marmelada! Ah, e estão os dois na casa dos 40 e tal anos).
Ora vejam lá se eu não tenho sempre assunto?!

Comentários

Mensagens populares