Razões que a razão desconhece Bono!

Os U2 estiveram sempre presentes nos momentos mais significativos da minha vida. Parece estranho mas é a verdade. Uns vezes propositadamente, outras por acaso mas eles tem sido a banda sonora dos bons e dos momentos menos bons. Adoro mesmo!
Desde o dia em que durante um jantar, vi a notícia do concerto surpresa que deram no topo de um telhado em Los Angeles, até ao lançamento da última música, Invisible, eles fazem a minha música preferida. 
Mesmo a música Beautiful Day (foi um dos temas do meu casamento) conseguiu fugir ao estigma. Há outras memórias antigas que se sobrepuseram a essa, felizmente.
Ouvi com atenção a letra da música Invisible e... bem, diz tudo o que penso. O Bono acertou. 

It’s like the room just cleared of smoke
I didn't even want the heart you broke
It’s yours to keep
You just might need one

I finally found my real name
I won’t be me when you see me again
No, I won’t be my father’s son

Comentários

Mensagens populares