Avançar para o conteúdo principal

Batizado e o que passou pelo garganil

Ontem foi dia de batizado e, apesar de ter o modelito escolhido já faz um tempo, tive de recorrer ao plano B (aquele que o nosso governo não tem). Estava um frio do caraças e um vestidinho de cavas com um simples cardigan de verão não era a melhor opção. Por isso, saquei de uma saia da H&M de cor cinza (custou-me 10 euros nos saldos do ano e foi um verdadeiro achado),  uma camisa branca, um pullover preto, um lenço de seda a fazer de gravata e uns sapatos da Fly. Para além de todo o cerimonial, o ponto alto do dia foi:

comi pela 1ª vez macarons!!
 
Sim, sou uma pindérica. O meu primeiro primo em 2ºgrau é batizado e eu só penso na comida que me passou pelo garganil! Mas não posso mentir, não é? Estavam bem bons!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.