Ainda pensei que seria a sorte grande!!!

Hoje recebi um telefonema de uma empresa de distribuiçao para me entregarem uma encomenda. Como eu nao encomendei nada, estranhei. O funcionario nao sabia onde era a minha santa terrinha e parecia que tinha mais que fazer. Ainda tentou "Ah, nao pode vir ca ou pedir a alguem para levantar a encomenda." Bem, eu revirei o olhos e disse " A sua obrigaçao e entregar as encomendas na morada indicada se nao o pode fazer, a encomenda volta para tras!". Depois disso, la se disponibilizou para encontrar a minha casa e acabou por fazer a entrega.
E, quase a rebentar de curiosidade la consegui saber qual era o conteudo da encomenda.... um catalogo de roupa interior masculina, bhahhh. Tanta coisa para isto. Nem imagino a razao para receber aquilo. So posso dizer foi diretamente para o caixote da reciclagem. 
 
Nota: o PC continua a fazer macacadas com a pontuaçao. Nao me apetece nada ir gastar dinheiro com isto!!!

Comentários

Mensagens populares