Sou doida!!

Na próxima semana começa a minha obra. Sim, devo estar doida por avançar com a remodelação da casa da minha avó mas se não for agora, acho que tão depressa não terei coragem. Não posso pensar no dinheiro que vou gastar uma vez que sempre senti que esse dinheiro não era meu. Isto é, o dinheiro que vou aplicar na obra foi-me dado quando casei, pelos meus familiares e amigos. Ficou guardado para quando tivessemos a nossa casa. Para o gastarmos no início da nossa vida em comum. Como isso não aconteceu, fiquei com este dinheiro na conta, parado e à espera de uma aplicação útil para lhe dar. Quando me divorciei, falei com a família e disse-lhes que lhes devolvia o dinheiro. Sentia-me mal, com uma certa vergonha de tudo ter durado tão pouco tempo. Ninguém o aceitou. Assim, depois de muito pensar, achei que a melhor forma de o aplicar seria no arranjo da casa da minha avó. O dinheiro é aplicado numa coisa durável, mostro a todos onde o dinheiro foi gasto e finalmente vou conseguir a minha independência habitacional.
Não vou longe da casa dos meus pais: é ao lado! Mas, mesmo assim será o meu cantinho.
 
Não irá ficar tudo pronto, no entanto penso que daqui a um ano só me faltará a cozinha.

Comentários

Mensagens populares