Uma questão de azar

Dentro do espírito do dia, sexta feira 13, recordo aqui que o meu ano de 2011 foi mesmo um ano repleto de dias 13, todos eles à sexta feira! A distância temporal a que estou agora acaba por me fazer olhar para esses tempos com uma outra prespetiva. Acabo por tomar consciência de que os sinais estavam lá, eu não os vi ou, não os quis ver. Pior cego é aquele que não quer ver! Enfim, já passou. É tão bom sentir que o tempo dilui as coisas más. Não se esquece, mas deixam de estar tão presentes e isso é tão reconfortante. Finalmente estou a libertar-me! Ainda não estou lá, naquele lugar de serenidade com o passado, mas já estive mais longe.
Acredito que não há dias de azar mas há dias em que temos azar. Eu tive o azar de confiar demais em quem não merecia.

Comentários

Mensagens populares