A solidão que me acompanha...

     Já se passaram uns meses desde que a minha vida tomou um outro rumo. Acho que pela primeira vez na minha vida, não fui eu a decidi-la. Foi outra pessoa.
     Custa agora ver que a aquilo que eu queria, a vida que eu queria com ele está a ser vivida com a outra. Esperei quatro anos para termos tempo para nós e afinal isso não aconteceu. Dói muito ver as fotografias de felicidade dele com aquela tipa. Ter a certeza de que me traía enquanto me fazia querer que a origem dos nossos problemas era eu! Que eu não entendia que ele precisava de estar com os amigos, que eu estava a ser pouco compreensiva. Ele fez tudo para magoar, para ser eu a terminar e a desistir. Sofri tanto, senti-me tão sozinha e sem qualquer tipo de apoio. Tive um ano miserável em todos os aspetos!!
     Essa solidão continua a acompanhar-me, a ser a sombra que me preenche os dias e as noites. Sinto falta de amor, daquela sensação boa de ser importante na vida de alguém, de fazer a diferença. Tenho medo de nunca mais conseguir amar, de não ser correspondida e de ficar sozinha. Queria ter filhos, de começar a construir a minha família e tudo isso desapareceu de um momento para o outro. Tenho 34 anos e o tempo começa a desaparecer.
     Enfim, acho que hoje estou um pouco pensativa de mais!! Mas, estar aqui a descrever o que sinto acaba por ser uma terapia. Ponho cá para fora as minhas angústias e os meus medos. Racionalmente estou bem mas as emoções ainda andam desorganizadas. Sei que ele não era homem para mim, não me respeitou, não me valorizou e principalmente não me amou de verdade. Mas eu gostei mesmo dele, como nunca gostei de ninguém até agora e isso custa a passar.
     Anseio pelo dia em que isto tudo não passará de um mau momento no meio de uma boa vida. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares