Um olhar para dentro...

Dei uma olhadela no meu blog e realmente estes últimos tempos não foram nada famosos. Até parece que estou perante uma outra Maia, que nada reflete a verdadeira. Sou um pessoa divertida e com um bom sentido de humor, que gosta de se rir e fazer macacadas. De estar na conversa com os amigos e de olhar para a vida com uma atitude positiva e de esperança no que vai vir. Realmente tenho andado muito afastada dessa pessoa e tenho muitas saudades dela. A solidão que sinto, apesar de estar rodeada de pessoas que gostam de mim, tem sido dura de viver e dura de fazer desaparecer. Espero não me ir abaixo e de conseguir recuperar o meu sorriso e a minha atitude positiva perante a vida.
Vou esmifrar-me para que os próximos posts sejam mais Eu do que aquilo que tenho feito. Não quero que a vida me passe ao lado por causa de uma pessoa que nunca me mereceu!

Comentários

Mensagens populares