Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2011

A minha vida mudou... fiquei viciada no Masterchef australiano!!!!

Recuerdos de Budapeste

As minhas Fly a voarem pelas folhas do Outono Trabant: um clássico do Leste Museu da cidade de Budapeste Marco do correio 

Um olhar para dentro...

Dei uma olhadela no meu blog e realmente estes últimos tempos não foram nada famosos. Até parece que estou perante uma outra Maia, que nada reflete a verdadeira. Sou um pessoa divertida e com um bom sentido de humor, que gosta de se rir e fazer macacadas. De estar na conversa com os amigos e de olhar para a vida com uma atitude positiva e de esperança no que vai vir. Realmente tenho andado muito afastada dessa pessoa e tenho muitas saudades dela. A solidão que sinto, apesar de estar rodeada de pessoas que gostam de mim, tem sido dura de viver e dura de fazer desaparecer. Espero não me ir abaixo e de conseguir recuperar o meu sorriso e a minha atitude positiva perante a vida. Vou esmifrar-me para que os próximos posts sejam mais Eu do que aquilo que tenho feito. Não quero que a vida me passe ao lado por causa de uma pessoa que nunca me mereceu!

Cuidado que eu posso morder!!!

We are handsom

Teoria do Big Bang!

 Continuo a alimentar o meu vício: dois episódios novos da 5ª série para serem devorados este fim de semana

Depois de Budapeste... muito trabalho na escola e de arrumação de cabeça!!

Desde que cheguei de Budapeste (coisa gira de se dizer) não tenho parado. O trabalho ficou a multiplicar-se como fungos malucos e para além de repor as aulas que faltei, tenho as reuniões intercalares e toda a papelada que isso acarreta. Não posso esquecer que a escola alimenta-se a papel de burocracia. Enfim, não gosto lá muito mas lá terei de o fazer.  Tenho tido a vida ocupada e isso tem-me feito bem. Os dias passam, a mágoa continua cá  mas já não me ocupa os dias. Continuo sem entender muita coisa e penso que nunca chegarei a obter as resposta que gostaria. Passei quatro anos da minha vida com uma pessoa com a qual partilhei sonhos, esperanças, medos e tudo o que faz uma relação. Havia cumplicidade e entendimento, tanto que nunca houve uma discussão ou um desentendimento grave. Ele quis dar o passo seguinte, dizia-me que me amava, que me queria como companheira de vida e eu acreditei. Amei-o muito e esmifrei...

Budapeste

     Budapeste talvez seja a mais genuína das três cidades dos Habsburgo, a mais autêntica e que ainda não se rendeu ao "very tipical"!! Em pouco tempo, Viena, Praga e Budapeste marcaram definitivamente a minha vida. Viena pela lua-de-mel e uma vida que parecia perfeita; Praga pelo facto de me ter acolhido após um grande desgosto e Budapeste por finalmente ter conseguido encontrar-me. 

OBRIGADA pelas 5000 visitas!!!

Obrigada pelo mimo e pela companhia!!

Budapeste aqui vou eu!

No seguimento da minha "cura", esta semana vou completar o circuito das cidades imperiais com uma ida a Budapeste! Serão quatro dias para mudar de ambiente e ver coisas bonitas. Estou desejosa para passear pelos mercados e respirar o ambiente de preparação para o Natal.

Os dias de cão acabaram!!!

Florence + The Machine Dog days are over!!!!!

Preto, Black, Noir...

 Marchesa Moschino Cheap and Chic Lanvin Christian Louboutin Sonhar não faz mal... só faz é bem!!!