Avançar para o conteúdo principal

Estou farta!

Olhei para o calendário dos meses passados e deu-me um arrepio! Desde março que só estive com o meu mais que tudo: quatro dias incompletos. Irra que estou frustada, muito mesmo. O meu primeiro ano de casada tem sido uma verdadeira merda e promete ainda durar.
O mais que tudo parece que descobriu a vida académica, e apesar de estudar com empenho, também se dedica com igual empenho em ir para os copos. Pensar em nós os dois, não dá: eles (os colegas) estão às espera!! E é claro, aí deles que esperem, não é?! Eu que fique à espera, pois realmente é o que eu tenho feito nestes últimos meses, esperar, esperar... Nunca fui ciumenta e agora tenho ciúmes dos colegas dele.  
Ando verdadeiramente a atingir o limite!!!   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.