Obras e mais obras

Não são em minha casa mas, acabo por ter de muita coisa a haver com o assunto. A casa da minha mãe tem estado nos últimos meses (5 meses!!!) em obras e acaba por sobrar para mim! 
Para além do incómodo e de todas as chatices que acarretam uma obra, a minha mãe veio viver comigo. Se ao princípio estranhei tê-la por aqui, agora acho que terei saudades de quando terminar a obra e ela voltar para a sua casa. 
Escolher mosaico, azulejos, móveis de cozinha e loiças de casa de banho é bem giro mas uma grande stress. As dúvidas e arrependimento aparecem a todo o momento. 
Desejo ardentemente que as obras acabem e que o stress seja só fazer as limpezas!!!

Na Nazaré há uma praga que se rogam a quem não se gosta: Que te caia um pedreiro em casa!!

Comentários

Mensagens populares