Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de 2023

Regresso à rotina

 ... é sempre uma coisa chata!!  Um fim de semana sem nada de memorável (não tem de ser sempre uma coisa estrondosa) para assinalar mas, mesmo assim deu para descansar e principalmente para dormir a sesta. Que coisa boa!!!

Reuniões chatas!!

  O dia de hoje está a ser assim... chatinho que mete dó!

Tanta coisa para fazer e eu sem vontade....

 ... e sem qualquer inspiração para fazer. O calor e o fato de não estar com um horário definindo dá-me cabo de qualquer vontadinha de trabalhar. Ando a arrastar as coisas. Demoro eternidades a fazer tarefas simples e só tenho vontade de fazer uma coisa: dormir!!! O verão é um inferno para mim!

Leituras - Estou Feliz que a Minha Mãe Morreu

Lido num sopro!! Como a vida de uma pessoa pode ser controlada, manipulada e desprezada por aqueles que nos deviam proteger. Um relato que revela o lado negro da fama e da exposição pública cheio de sarcasmo e humor negro. Um lembrete para não a velha máxima "nem tudo o que luz é ouro!" Recomendo muito.

Megalitismo - o poder das pedras

  O Megalitismo nunca me deixa de surpreender.  Cromeleque das Fontainha, Mora

Obras e mais obras

Não são em minha casa mas, acabo por ter de muita coisa a haver com o assunto. A casa da minha mãe tem estado nos últimos meses (5 meses!!!) em obras e acaba por sobrar para mim!  Para além do incómodo e de todas as chatices que acarretam uma obra, a minha mãe veio viver comigo. Se ao princípio estranhei tê-la por aqui, agora acho que terei saudades de quando terminar a obra e ela voltar para a sua casa.  Escolher mosaico, azulejos, móveis de cozinha e loiças de casa de banho é bem giro mas uma grande stress. As dúvidas e arrependimento aparecem a todo o momento.  Desejo ardentemente que as obras acabem e que o stress seja só fazer as limpezas!!! Na Nazaré há uma praga que se rogam a quem não se gosta: Que te caia um pedreiro em casa!!

Projetos Futuros

Finalmente vou ser efetiva!!! Depois de muitos anos a saltitar de um lado para o outro e a temer o mês de setembro, finalmente vou ter estabilidade. Isto de saber que o ordenado vai entrar certinho todos os meses é um alívio. Mudei de profissão e até ao dia de hoje nunca me arrependi. Sinto saudades de muita coisa da minha antiga profissão, no entanto nunca me arrependi desse passo dado. Sinto-me realizada e isso é talvez o meu maior sucesso. Sou realizada profissionalmente! O futuro promete!

... o Alto Alentejo

  Estremoz Rainha Santa Isabel Arraiolos e os seus tapetes