Avançar para o conteúdo principal

O que tenho feito

 Tenho feito um pouco de tudo desde a última vez que andei aqui. Não valerá a pena falarmos da pandemia e de tudo aquilo que ela causou. Muitas horas na frente de um computador, muitas reuniões online, muito stress com as notícias e os dois confinamentos! Sim, foram tempos complicados, mas que lá consegui ultrapassar. A vida regressou a uma certa novidades depois de quase 3 anos de verdadeira loucura. 

Agora, espero ansiosamente pelas férias. Umas belas semanas sem grelhas, relatórios, reuniões e toda uma panóplia de coisas a serem feitas (na sua maioria uma grande treta!). 

Vou ser livre!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias