Fui só ali a Barcelona

Confesso que não era "aquela" cidade que queria mesmo visitar e, quando lá cheguei, o que suspeitava confirmou-se. Não fiquei deslumbrada mas mesmo assim gostei do que visitei. Achei a cidade a rebentar de turistas (quem me manda ir lá em finais de agosto!) e com um cheiro a xixi penetrante! O calor peganhento que se fazia sentir no metro estava a dar comigo em doida!!
De resto, posso dizer que para quem aprecia arquitetura e urbanismo do século XIX, Barcelona é a cidade a ser visitada. Isso foi o ponto alto da visita e o que mais me agradou e ficou na retina. O génio de Gaudi ainda anda a pairar naquelas ruas e edifícios.  
Como já vendo sendo habitual, os meus pés em nada cooperaram com o calor e os quilómetros que fiz. Ao fim do segundo dia ganhei umas monumentais bolhas no pé direito e como consequência andei a mancar!



La Pedrera


La Pedrera


Barri Gòtic


Catedral de Barcelona


Parque Guell


Montjuic


Sagrada Família


Vitrais da Sagrada Família


Comentários

Mensagens populares