Renova no The Block

Sou uma fã do programa The Block Austrália desde que o encontrei na Sic Mulher. Isto das renovações de casa e de decoração é bem giro. Papei os episódios das quatro primeiras séries e fiquei à espera de mais. Só que nunca mais vinham e eu tive de me desenrascar e encontrar uma solução para me manter atualizada. Assim, comecei a colocar os atrasos em dia através do Youtube e a assistir à nova série, a 11ª, que começou há duas semanas. Isto da net é uma maravilha!
Bem, na nova série uma das concorrentes utilizou na sua primeira casa de banho papel higiénico bem caro e foi alvo de conversa pelos outros concorrentes. Eu reparei que o logo da marca de papel me parecia bastante familiar  e fez-se luz na minha cabecinha... era o famoso papel higiénico preto da Renova! 
 

Durante os meus anos de Coimbra eu melgava até à exaustão aos meus amigos ao fazer publicidade aos lenços de papel da Renova referindo que eram os melhores (garanto, são mesmo os melhores!!!). Foi bem giro ver que uma coisas feita a poucos kms de mim é tão valorizada e publicitada a milhares de quilómetros da sua origem. O programa tem uma loja virtual na qual são vendidos os produtos de maior sucesso usados pelos concorrentes nas suas divisões e lá estavam os produtos da Renova. a fazer um brilharete. Fiquei  babada!!

Comentários

Mensagens populares