Constatações e idas ao mercado

Tenho andado em arrumações de roupa e afins e chego à conclusão que tenho uma carrada de coisas que não uso. Umas por ficarem no fundo da gaveta e outras por não me gostar de ver com elas. Se no primeiro caso não é grave, no segundo, revela que quando compro coisas acabo por não pensar bem e depois faço asneira. Não é que gaste muito dinheiro em roupa. O tempo da roupa cara já lá vai mas mesmo assim a coisa não resulta lá muito bem. Uma outra coisa que constatei prende-se com a falta de roupa de trazer em casa para o verão. 
Regra geral costumo usar aquelas roupas que já estão velhas para sair mas que ainda podem ter uma vida em casa. Andei com umas calças finas durante anos mas a vida delas acabou nas limpezas do ano passado assim como uma tshirt que adorava. Assim, na iminência de ficar sem nada de jeito, fui ao mercado abastecer-me de calças (só tenho para os dias frios). Optei por dois modelitos que são muito populares junto do mulherio do mercado. Falo daquelas calças em tecido estampado, largas nas pernas e que apertam nos tornozelos.  
Estas são a versão chique!

Por regra não as usaria para sair (tenho uns belos presuntos e gosto de me ver com cores lisas nas pernas. Dá-me a ilusão de ficarem mais esguias) mas como são para andar por casa não me importo. Quando cheguei a casa vesti-as e constatei que são super confortáveis!!! Agora entendo a razão da sua popularidade. Acho que o fato de serem a 5 euros também ajuda.

Comentários

Mensagens populares