Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2015

Constatações e idas ao mercado

Tenho andado em arrumações de roupa e afins e chego à conclusão que tenho uma carrada de coisas que não uso. Umas por ficarem no fundo da gaveta e outras por não me gostar de ver com elas. Se no primeiro caso não é grave, no segundo, revela que quando compro coisas acabo por não pensar bem e depois faço asneira. Não é que gaste muito dinheiro em roupa. O tempo da roupa cara já lá vai mas mesmo assim a coisa não resulta lá muito bem. Uma outra coisa que constatei prende-se com a falta de roupa de trazer em casa para o verão.  Regra geral costumo usar aquelas roupas que já estão velhas para sair mas que ainda podem ter uma vida em casa. Andei com umas calças finas durante anos mas a vida delas acabou nas limpezas do ano passado assim como uma tshirt que adorava. Assim, na iminência de ficar sem nada de jeito, fui ao mercado abastecer-me de calças (só tenho para os dias frios). Optei por dois modelitos que são muito populares junto do mulherio do mercado. Falo daquelas calças em t...

Uma citação por semana não sabe o bem que lhe faria...

Globos de Ouro: Oh valha-me todos os santinhos!

Maria Sampaio  Ana Paula Almeida Marta Rebelo Luciana Abreu (pequeno pónei?) Liliana Campos Soraia Chaves (oh Soraia tu és linda mas esse modelito!!) Ana Rita Clara Cáudia Vieira (será que é uma parte de um outdoor?) Suzy (diretamente saída dos anos 80!) Acabamos em grande.... Amor Electro

Globos de Ouro: Quando for grande quero um destes!

Raquel Strada Carolina Patrocínio Inês Castel-Branco Victória Guerra Raquel Prates Lili Caneças Luísa Barbosa

Esta semana andei por Vila do Conde

Uma citação por semana não sabe o bem que lhe faria...

Flor

Foram 10 anos de muitas histórias mas esse malfadado cancro deixo-nos este vazio. Deixas muitas saudades minhas fofinha

Nova obsessão: fotografar azulejos

Dramas primaveries

Sim, a primavera é muito bonitinha. Os passarinhos, o solinho e as filhas da p****** das florzinhas que transformam estes meses num verdadeiro pesadelo. Se juntarmos a isso uma ventania que dispersa o raio do pólen por tudo quanto é sítio, a festa fica montada. Fazer o quer que seja é um suplício. Sinto-me cansada e sem grande energia para o quer que seja. Tomo a medicação mas mesmo assim a coisa não fica lá muito bem. Se precisar de recorrer à artilharia pesada e tomar um daqueles drunfos, fico fora de serviço. Evito a todo o custo tomar mas ontem lá teve de ser. Apaguei de vez. O meu nariz parece que está prestes a cair de tanto ser assoado e descama como um inglês com um escaldão. Isto é um inferno!!!!

34! 34! 34! 34! 34! 34! 34! 34! 34!

Será que hoje vamos ao 34?

O que se lê neste estaminé IX

Recebi um presente!!! Vai ser a minha desgraça nos próximos dias. 

Uma citação por semana não sabe o bem que lhe faria...

O que se lê neste estaminé VIII

Já anda por cá há pelo menos dois anos mas só agora lhe vou pegar. Amei o Último Cabalista de Lisboa por isso as referências são boas.

O que se lê neste estaminé VII

Tal como previa lá comecei a ler o 2º volume da trilogia O Século e... já está! Em três dias marcharam as 800 e poucas páginas. Não consigo parar de avançar. Quero tanto saber o que se vai passar com as personagens que fico horas a ler sem noção do tempo ou se tenho fome. Pareço uma tolinha!!! Por agora vou parar e não avanço para o 3º mas lá irei!!!  

Baú das memórias: U2 - All I Want is You

Oh, o quanto eu suspirei a ouvir esta música!

Uma citação por semana não sabe o bem que lhe faria...

Promessas de Ano Novo

No inicio do ano tinha prometido a mim mesma que iria ler mais. Acho que no ano passado tinha ando desleixada com a leitura, arrepiando um pouco esse caminho no fim do ano mas sem atingir o número de livros que habitualmente costumo ler.  Eu, uma leitora assídua desde a infância, sentia que andava meio preguiçosa. Acho que tal coisa passou por uma conjugação de factores que me fizeram arrepiar caminho na leitura. Andei ocupada com a pós, comecei uns dois livros que me não me cativaram por aí além e os filmes e tv acabaram por me ocupar o tempo. Perante este desleixo, uma das ninhas decisões de ano novo passou por voltar ao mundo fantástico dos livros. Comecei na passada semana a ler o 1º volume da trilogia O Século -A Queda dos Gigantes de Ken Follett (são 917 páginas!!!) e agora só me faltam cerca de cem páginas! Achei que teria livro para umas boas semanas mas enganei-me. Lá terei de arranjar o 2º volume depressa!!!

Esta é para ti mãe!

Uma citação por semana não sabe o bem que lhe faria...