Dor de cabeça do dia de hoje

Atualizar os meus dados no banco. Parece que os senhores do Banco de Portugal exigem a atualização dos dados dos clientes de 5 em 5 anos. Até aí tudo bem. Os cartões de cidadão caducam, as pessoas mudam de casa e até chegam a falecer. O mais interessante passa por ter de entregar um recibo de vencimento para atestar que aquela é a conta onde depositamos o nosso vencimento. Segundo a Caixa (sou "cliente" desse banco) se receber o ordenado ou pensão nessa conta não pago despesas de manutenção. Acontece que estando desempregada, sem subsídio e não tenho rendimentos a entrar na conta, sou obrigada a pagar as despesas de manutenção. Isto é uma maravilha das boas!!! Se este pedido fosse feito em janeiro ainda me safava mas agora!! Só tenho vontade de acabar com a conta e fazer como antigamente, guardar tudo debaixo do colchão!!!


Uma coisa é certa, o montante de dinheiro que tenho não me causaria altos no colchão ou dores nas costas!!

Comentários

Mensagens populares