Irra que isto hoje está pesado

Só me apaixonei duas vezes nesta minha vida. A primeira foi na adolescência e chegou a acompanhar-me até à universidade. Não foi correspondia. Vivi-a sozinha e acabou por me deixar presa a uma coisa que não tinha futuro mas que não me deixava seguir em frente. Depois, muito mais tarde e após uns grandes falhanços (eu não estava verdadeiramente apaixonada) encontrei aquele que parecia ser o tal. Mergulhei de cabeça e posso dizer que me senti verdadeiramente realizada, feliz!!! Finalmente o que eu sentia era correspondido. Estava assim quando tudo desapareceu. Quando o chão desapareceu dos meus pés e eu caí com grande estrondo. Fiquei vazia. Agora, passados três anos vejo que tenho um medo imenso de nunca ter uma verdadeira relação. De passar pela vida sem sentir o amor verdadeiro.

Comentários

Mensagens populares