Acumulador?

Depois de ter recuperado o meu pc (ainda estou a sofrer com rombo!) não tenho tido muito tempo para andar por aqui. Os meus dias tem sido passados de pincel na mão, a pintar armários, portas e afins, a lavar azulejos e a deitar tralha no lixo na antiga casa do meu avô. Acordo às 7.30 para dar o leite à Toca, visto-me e enfio o pequeno almoço ainda meio zombi. Quando chego à casa vou com uma rabuja que ninguém me atura. Nem eu! Passo toda a manhã nas lides domésticas até à hora de almoço. Lá venho para casa almoço, dou o leitinho à Toca e vegeto no sofá até ao turno da tarde. Lá ando eu das 5 até às 8h. Quando chego a casa, a única coisa que me faz arrebitar as orelhas é o banho. Um belo e refrescante banho. No fim sinto-me uma pessoa de jeito. Tenho as mão que parecem lixa e um bronze à trolha que faz lembrar os meus tempos de arqueologia (saudades!).
Esta casa ficou de herança para a minha mãe e, felizmente, os meus pais conseguiram alugar a casa mas era preciso dar uma grande volta nela para que alguém a possa habitar. Durante esta limpeza fiquei com a distinta impressão que o meu avô é um acumulador!!! Oh céus, espero que isso não me aconteça.

Comentários

Mensagens populares