Coisas que me pesam no coração

Hoje andei a fazer umas arrumações no meu disco rígido e acabei por dar uma olhadela às fotos do meu passado. Quando tudo se passou criei duas pastas: a original e completa e uma outra com aquelas onde ele não aparecia. De certa forma, dá a impressão de que aqueles momentos e viagens foram feitas só por mim. Confesso que não tive coragem de apagar tudo e sei que chegará o dia em que a pasta completa será apagada. Olhei para aquele meu sorriso e sei que estava estupidamente feliz. Eu sei que fui feliz! Isso de ter sido feliz é uma merda. Apesar do tempo atenuar as coisas, as cicatrizes estão cá. Quando a lembrança passa por elas, ainda sinto o que sofri. Sei que a dor foi igual ao amor que sentia, infelizmente imensa. Estes últimos três anos têm sido de muita coisa mas ao mesmo tempo de nada. Ainda não refiz a minha vida. Digo refazer a vida não no sentido de ter uma nova relação mas no sentido de me redefinir. Fiquei uma pessoa só. Sozinha. numa solidão muito minha. Não o merecia mas aconteceu, quanto a isso nada posso fazer. Já está!

Comentários

Mensagens populares